Nemesis Rádio - A tua rádio rock

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Clan of Xymox dia 1 Maio-Cine Teatro Corroios


Lendas vivas da música independente de meados dos anos 80, os Clan of Xymox permanecem uma referência incontornável e que dispensa apresentações para os amantes da new wave e do post-punk, bem como das sonoridades negras que então emergiam, sobretudo, na Europa e nos Estados Unidos.
Exímios protagonistas de uma inovadora fusão das correntes darkwave mais tradicionais com uma abordagem muito característica da new wave que personificaram, sabiamente, ao longo da sua longa e frutífera carreira.
Oriunda da Holanda, a banda, liderada pelo carismático vocalista Ronny Moorings e pela elegante baixista Mojca Zugnairá, estrear-se-á ao vivo na Grande Lisboa, num evento memorável que marcará para sempre a noite alternativa da capital.
Temas do novo álbum, "In Love We Trust", de 2009, e os clássicos "Louise", "Jasmin & Rose" e "A Day" destacar-se-ão num vasto rol de momentos inesquecíveis, dia 1 de Maio, no Cine-Teatro de Corroios, para gáudio de fãs, amantes da banda e das sonoridades que representam.

Produção

Riscos & Notas-produção de eventos limitada
Av.Fontes pereira de melo nº35-CCI-loja 54
1050-118 Lisboa

Tel:+351961055914
Email:metropolisclb@gmail.com
www.myspace.com/metropolisclb

1 comentários:

Ray Guilhon disse...

blog super interessante . estou seguindo